Cinco bebidas que não podem faltar no seu bar

Se você é uma daquelas pessoas que tem um bar em casa, este texto é para você!

 

Se você já tem um bar em casa repleto de bebidas, este texto também foi feito para você.

 

Se você tem um bar que é comercial (é seu negócio) este texto é também indispensável para a sua leitura.

 

Neste texto iremos relatar as cinco bebidas que não podem faltar, sob-hipótese nenhuma, no seu bar.

 

As bebidas que não podem faltar são:

 

Bebidas são atrativos benéficos para quem gosta de degustá-las. Quem não gosta de chegar em casa de um dia árduo de trabalho e beber uma deliciosa dose de uísque com pedras de gelo!

 

Aqui vai uma lista de bebidas que não podem faltar em seu bar:

 

1 – Como já falado, uísque!

O uísque, bebida original da Escócia, é uma bebida conhecida por todo mundo. De vários tipos, o uísque é simplesmente saboroso para bons amantes de bebidas quentes!

2 – Vodca

Os russos que o diga: Vodca é sensacional! Uma das bebidas mais degustadas no mundo. A concentração alcoólica é alta assim como você ficará depois de duas garrafas ingeridas de vodca.

 

3 – Tequila

O México é bom sim… Agradecemos ao México por esta bebida encantadora! A tequila é uma das bebidas que realmente tem que estar no seu bar caseiro ou em seu bar profissional. Dos tipos Bianco, Joven, Reposado, Anejo e Extra Anejo a tequila está presente com um sal a gosto e um pouco de limão na boca. Que delícia!

 

4 – Para os Brasileiros, a Cachaça!

Original do Brasil, a pinga, cana, aguardente é usada para um coquetel mundialmente conhecido: A caipirinha.

Além de ser muito boa de degustação, a cachaça está presente até no desenvolvimento econômico brasileiro desde o tempo da colonização onde a cana-de-açúcar era matéria prima de comercialização.

 

5 – Cerveja (Não poderia faltar)

Segundo a lenda, foi uma das primeiras bebidas alcoólicas criadas pelo ser humano. É a bebida mais consumida no mundo e a terceira mais popular no globo terrestre. De vários tipos, a cerveja encanta todos quando está branca de tanto gelo em cima!

Outros tipos de bebida estão aqui!

Com a uma grande variedade de bebidas no mercado, os bares brasileiros também inovam com receitas que variam de drinks a coquetéis.

 

A caipirinha já mencionada nesse texto, por exemplo, é uma grande pedida pelos brasileiros e estrangeiros que visitam o Brasil. É feita com limão, cachaça e gelo.

 

As frutas estão também presentes nos coquetéis. Como por exemplo: maracujá, melancia, laranja, tangerina, e etc.

 

O sex on the beach é uma das bebidas mais famosas do mundo. Seu delicioso sabor contém vodca, licor de pêssego, suco de laranja, e suco de cramnberry.

 

Outra bebida que vale pena conhecer é a marguerita. Sua composição é o resultado delicioso de tequila, suco de lima, cointreau, açúcar e gelo.

E para quem é apaixonado (a) por chocolate, existem vários drinks feitos a partir desse produto originado do cacau. Por exemplo: drinks de vodca com chocolate meio amargo e leite condensado, licor de amarula e drinks com chocolate branco.

 

E para você que gosta de degustar essas misturas em casa, a receita é a mesma. Basta apenas ter os ingredientes certos e fazer a combinação ao seu gosto.

 

Apontamos aqui mais algumas bebidas para compor o seu bar:

  • Vinho;
  • Licor;
  • Champanhe;
  • Abasint0

 

Ou seja, o bar que você tem em sua residência, vai ficar mais incrementado para a sua diversão e para receber seus amigos.

Se caso você possuir um bar como o seu negócio, é necessário seguir essas dicas que apresentamos nesse texto sobre estas variadas bebidas.

 

Quer ficar sempre informado de todas as nossas novidades? Cadastre-se em nosso site e aproveite para compartilhar este texto nas redes sociais!