Quais os bares mais famosos da vida boêmia em São Paulo?

 

Já sabemos que São Paulo é a capital mais badalada de todo o Brasil. Isto é um fato.

A cidade não dorme e é considerada a “New York Brasileira”. Para ser considerada com este peso, São Paulo está repleta de points para diversão, cultura, passeios e etc.

Se neste caso, você procura bares de todas as formas, São Paulo é a cidade correta para isto.

Neste texto iremos mostrar como uma das maiores metrópoles do mundo está repleta de bares mais famosos da vida boêmia em SP. Preparem-se!

Os bares mais famosos da vida boêmia em SP

De um fato, nós já sabemos: São Paulo é considerada uma das capitais mais boêmias do Brasil.

Por levar esta característica, existem ruas em São Paulo que são “povoadas”, apenas, de bares!

Listamos aqui cinco bares mais visitados e requisitados por todo mundo:

 

1 – Genésio – Vila Madalena

Considerado como um dos bares com melhor atendimento da cidade, o Genésio é conhecido pela agilidade de atendimento e pedidos. Petiscos saborosos e bebidas super geladas. Com certeza é um dos bares mais famosos da vida boêmia em SP.

2 –  Manifesto Bar – Itaim Bibi

Este é um bar para a boemia que é fã de um bom rock in roll. Há mais de vinte anos atendendo os “roqueiros”, o Manifesto bar conta com variadas bebidas e cover das maiores bandas de rock do mundo. Bandas famosas já passaram pelo manifesto, como: Artic Monkeys. Vale a pena passar em um dos maiores redutos do rock de São Paulo.

3 – Inferno – Rua Augusta

Em se tratando da Boemia de São Paulo, não podemos deixar de citar a Rua Augusta e a sua mistura de tribos. Rock, Pop, Funk, Reagge e muitas outras juntam-se neste point e concentram-se nos bares que compõe a Rua Augusta. O Inferno é um deles. Um bar temático que agrega bebidas das mais variadas e uma boate para dançar a noite inteira.

4 – Boteco São Paulo – Vila Pompéia

Para quem é amante de uma boa música ao vivo, mais especificamente samba, o Boteco São Paulo é a melhor sugestão. O ponto forte da casa, além da cerveja estupidamente gelada, é a feijoada. O bar também conta com um cardápio variado que vão desde os sanduíches a petiscos deliciosos. Por isso é um dos bares mais famosos da vida boêmia em SP.

5 – Pirajá – Pinheiros

Um pedaço do Rio de Janeiro em terras paulistas. O bar temático possui características que remetem a “cidade maravilhosa”. Indicado como um dos bares mais famosos da vida boêmia em SP é disputadíssimo nas noites paulistas. Quem quiser curtir lá tem que estar preparado (a) para pegar uma generosa fila para alcançar uma possível mesa. Entretanto, é considerado um espaço conceituado pela boemia de São Paulo.

Como curtir muitos bares em São Paulo?

O desafio é grande para você que é um turista! São muitas opções. O método mais simples é fazer um planejamento para tentar curtir ao máximo todos os bares mais famosos da vida boêmia em SP.

Pontuamos algumas dicas para você conseguir aproveitar cada bar de SP que for visitar:

  • Planejar é preciso! Planeje com antecedência todos os bares que deseja visitar;
  • Procure bares próximos um do outro. São Paulo é uma Megalópole!
  • Se possível peça companhia a quem já conhece a cidade;
  • Se for beber, não dirija!

 

É importante pontuar todo o trajeto que você fizer, pois, assim você não deixa de aproveitar nada que o tour pelos bares mais famosos da vida boêmia em SP proporcionar a você.

 

Existem muitos outros bares a se mencionar no texto, vale a pena ficar ligado em nossos artigos para saber de mais notícia a respeito deste assunto.

 

Desejamos a você um ótimo passeio pelos bares mais famosos da vida boêmia em SP!